segunda-feira, 5 de abril de 2010

NOVIDADE NA CLÍNICA: EXAME DE BIORESSONÂNCIA - BIOTEST



O BIOTEST é um aparelho de origem Alemã, emissor de ondas que oferece fluxo entre todas as células do corpo humano.
Benefícios do exame:
A importância do exame complementar, através do Biotest, serve para diagnosticar possíveis reações no organismo causadas por alimentos, metais tóxicos, parasitas intestinais, etc... Estas reações podem estar desencadeando sintomas variados como: excesso de peso, compulsão alimentar, rinite e sinusite, tosse crônica, gases, má digestão, constipação, azia, problemas de pele como acne e pele seca, insônia, fadiga, falta de energia, enxaqueca, ansiedade, irritabilidade e outros.
Tratando-se individualmente conforme os resultados, visto que somos seres únicos, com necessidades específicas.
Através dele é detectado:
• A presença de fungos e parasitas intestinais;
• Quais e quantos metais pesados lhe causam intoxicação. Um organismo com intoxicação por metais pesados e deficiente de elementos químicos, está em desequilíbrio, propiciando um excelente habitat para fungos, vírus e bactérias causadores de doenças. Hoje cientificamente sabe-se que os metais tóxicos são causadores em 95%, como fatores desencadeantes da doença de Alzheimer.
• Investiga mais de 60 alimentos; que lhe causam alergias, como também são responsáveis por boa parte dos distúrbios gastrointestinais, causados pelo efeito cumulativo destes alimentos, ou seja, de uso diário;
• Realiza um levantamento do perfil vitamínico, mineral do seu organismo, mostrando possíveis carências;
• Transtornos nos órgãos;
Exemplo:
A ingestão de leite de vaca, em muitas pessoas é a causa de alergias e enxaquecas;
A depressão pode estar relacionada á intoxicação por metais pesados , e ou á presença de parasitas intestinais; assim como a carência de vitaminas no corpo.
A Obesidade muitas vezes esta relacionada com hipersensibilidade alimentar, presença de parasitas ou intoxicação por metais pesados e aditivos quimicos adquiridos com o passar do tempo nos produtos consumidos (conservantes etc..)
Exame muito útil, indolor, não invasivo, confiável e feito no consultório pelo próprio Profissional.